domingo, 25 de julho de 2010

Sonho erótico

Muitas são as vezes que eu tenho maravilhosos sonhos eróticos, fruto dos jogos 'escaldantes' que mantenho com Eduardo.
Já há algum tempo que fantasio com um conhecido, uma pessoa engraçada, com muito sentido de humor.... e muito charmoso! Temos uma boa relação e confesso que muitas vezes apetece provocá-lo, tocá-lo, espevitá-lo para o Swing. Não sabemos se ele e a esposa são adeptos deste novo mundo, e por muitas voltas que dê, por muita conversa que surja, ainda nunca consegui perceber se são swingers ou não. Seria a cereja em cima do bolo, se soubéssemos que seriam mais um casal entre nós.... até lá, resta-nos fantasiar!
Certo é que são inúmeras as vezes que consigo sentir um desejo escondido entre tanta risota, tanto olhar provocante, tanta conversa sobre sexo! Sempre motivo para chegar a casa e contar a Eduardo as experiências vividas naquele dia, e imaginarmos como seria estar com ele, ou com o casal!
Sonhei que um dia, ele 'ardia de desejo', e perante a ausência de outras pessoas, demos uma escapadinha à dispensa, e no meio da nossa respiração ofegante, encostou-me à parede, puxou-me a blusa e acariciou-me nas mamas, enquanto nos beijávamos de uma forma tão calorosa. Acariciava-o também, de uma forma mais tímida, sem perceber se aquilo estava mesmo a acontecer.... preocupava-me em saber se o Eduardo sabia do que estava a acontecer, e ele (o conhecido), sussurra-me ao ouvido: 'Falei com ele, ele sabe que hoje daríamos este passo, e mais tarde queremos estar todos juntos!'. Delirei com a conversa e deixa-me ir naquele momento que tanto desejava, senti-me louca de prazer!
Levantou-me a saia, e sentia-o ardente de desejo por me sentir, por me poder tocar, por nossos corpos se poderem fundir num só, duplicando o prazer que sentíamos.
Acordei com um belo orgasmo... com um gemido de quem queria mais... e com um 'afinal era só um sonho!!!'.
Mas foi bom, melhor ainda foi quando partilhei o sonho com Eduardo que estava ali ao meu lado. Acordei-o com beijinhos, com carícias, adivinhando que de seguida mais um momento de prazer se fazia sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário