quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma rapidinha...

Sabe sempre bem o sexo, quer seja de uma forma vagarosa, quer seja de uma forma mais fogosa e rápida... Uns são adeptos do sexo tântrico, outros preferem uma rapidinha... mas todos nós adoramos o acto em si, e o prazer que daí obtemos.
Eu e o Eduardo gostamos de trocar sms picantes ao longo do dia, não nos cansamos de provocar e de prometer momentos escaldantes assim que nos encontrarmos ou estivermos a sós. Assim, ontem eu sentia-me com mais energia do que o normal, com vontade de ter sexo e dar prazer de uma forma calorosa, ardente... de uma forma que lhe fosse inesperada mas gostosa como sempre.
Meio-dia, hora de ir almoçar, até então já trocámos inúmeras sms, ele espera por mim para irmos almoçar a casa. Chegamos, levo-o à sala, e peço-lhe que se ponha mais confortável para que possa senti-lo e apalpá-lo melhor.... despe as calças e não hesito em por-lhe a mão, e senti-lo já excitado por adivinhar o meu toque a acaricia-lo.
Acaricio, dispo mais, e com os meus lábios consigo senti-lo molhadinho! A tesão apodera-se de nós, quero chupá-lo e senti-lo na minha boca, não quero esperar mais, quero mais e mais prazer, e quero que ele sinta mais prazer que eu... Sussurro-lhe ao ouvido que em breve estaremos com mais alguém, que em breve teremos mais uma partilha de prazer e que quero ficar molhadinha tal como me sinto agora.
Eduardo encosta-se no sofá, e eu já semi nua, sento-me no seu colo com as pernas abertas, encostando as mamas ao seu rosto... sinto-o dentro de mim, e não resisto ao acto em si, quero um orgasmo roçando-me nele, quero ainda mais que ele tenha prazer e que tenha um orgasmo intenso numa hora de almoço curta.
Adoramos, gememos de prazer!
São 12.50, já comemos qualquer coisa e temos de regressar ao trabalho.
'Adorei' disse-me ele, 'estavas muito fogosa e o teu toque é o melhor do mundo!'
E foi assim uma rapidinha, escuso de dizer que continuei a tarde com uma energia fantástica!
Adorámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário